terça-feira, 28 de junho de 2011

Pouco Antes do Fim


ATO II - Ante Finem Saeculi

As nuvens gris como chumbo começaram a cobrir os céus, relâmpagos rasgavam o horizonte, tornando o céu de outrora doce e fascinante, uma pintura terrível e assustadora. O fim tinha começado... e aqueles que morressem rápido teriam sorte.
Corpos dilacerados, sangue tingindo de vermelho as ruas de mármore branco, muitos gritavam e corriam, mães abraçavam à seus filhos apenas para receberem o consolo de se unirem em um abraço eterno.
Em meio ao caos e ao desespero que aquelas criaturas trouxeram e o desespero que causaram, foram poucos os que repararam no grupo de cinco pessoas paradas no topo do Forte de Vallensckar, eles olhavam a cidade abaixo com olhos misericordiosos. Eles sabiam que poderiam fazer muito pouco por todos, mas cada vida que fosse salva já seria uma vitoria.
Eles se lançaram a batalha sem hesitação, pois sabiam o que devia ser feito e sabiam pelo que lutavam, por suas terras, por suas famílias, por suas raças, por sua liberdade e por todos aqueles que depositaram suas esperanças neles. Foi por isso que eles chegaram até ali, foi por isso que quando tudo parecia perdido eles prosseguiram, foi por isso que eles abdicaram de tudo, seus clãs, suas memórias, seus amores e até mesmo seus nomes, era por isso que eles viviam e era isso que tinha de ser feito, pois eles sabiam que eram. Eram os Inomináveis.

Um comentário: